Idosa morre na véspera de Natal ao receber conta de água de R$ 80 mil

conta de água
Uma idosa de 88 anos passou mal e morreu na véspera de Natal após receber uma conta de água de mais de 15 mil euros (FOTO ILUSTRATIVA: Banco de imagens/Pixabay)

Uma idosa de 88 anos passou mal e morreu na véspera de Natal após receber uma conta de água de mais de 15 mil euros, valor estimado em R$ 80 mil. O caso aconteceu na província de Imperia, no Sul da França.

Segundo o jornal local L’unione Sarda, depois que a idosa morreu, a empresa responsável pelo serviço disse que houve um erro que ela deveria pagar apenas 55 euros.

Caterina Giovinazzo se sentiu mal momentos depois de a nora ler os detalhes da fatura de 15.339 euros relativa ao período de agosto a outubro.

A idosa precisou ser internada no hospital e faleceu mais tarde. Agora, a família de Caterina pede esclarecimentos sobre o assunto.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!