Idoso recebe 200 cachorros para celebrar aniversário de 100 anos e vídeo emociona: ‘Acariciou cada um’

cachorros aniversário
Cerca de 200 cães e seus tutores apareceram para desejar um feliz aniversário a um morador Califórnia que comemorava 100 anos (Reprodução/Redes sociais)

Cerca de 200 cães e seus tutores apareceram para desejar um feliz aniversário a um morador da Califórnia (EUA). A família de Robert Moore organizou um desfile comemorativo de cães para comemorar a chegada dos 100 anos do patriarca. 

De acordo com a NBC Bay Area, centenas de cães compareceram ao evento, incluindo filhotes com deficiência puxando carrinhos, cães usando chapéus de cowboy e outros vestidos com smokings.

A filha de Moore, Alison, disse que esperava apenas cerca de 20 a 30 cães no evento. Ela explica que o pai é apaixonado por cãe e que ele acariciou cada um deles.

“Meu pai, ele ficou tão emocionado. Ele acariciava cada cachorro que passava. Cada pessoa trouxe o cachorro até ele. Foi tão adorável”, disse Alison.

Ela conta que a família ficou emocionada de a comunidade ter se unido para tornar o aniversário de Moore inesquecível. A fila de cães se estendeu por todo o quarteirão.

Além dos cachorros, os vizinhos também levaram presentes, incluindo flores, cupcakes, desenhos feitos à mão e pôsteres.

“Faz você se sentir maravilhoso em relação à sua comunidade que as pessoas venham e façam isso pelo seu pai, que você tanto ama. Foi muito especial”, declarou.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!