Influenciadora faz ‘book’ com poses sensuais ao lado do caixão aberto do pai e é criticada na web

influenciadora posa velório pai
Ela apagou uma conta com milhares de seguidores após as críticas (Reprodução/@jayne_riveraa/Instagram)

A geração “Instagramer” foi longe demais. A influenciadora Jayne Rivera, residente da Flórida, nos Estados Unidos, foi criticada após fazer um “book” – ensaio fotográfico – ao lado do caixão aberto do pai. A jovem usou do velório para atualizar o Instagram com uma sequência de fotos sensuais – e nem a legenda de despedida evitou as críticas que vieram logo após a postagem.

A influenciadora aparece nas imagens em poses diferentes – de frente, de costas, com a mão no cabelo, com a mão na coxa. Atrás dela, pode-se visualizar o caixão aberto do pai, assim como parte do corpo do falecido. O visual da jovem também chama atenção: além do rosto maquiado e do cabelo arrumado, ela ainda está com um vestido preto sensual, meia-calça preta e uma bota preta com salto alto.

Na legenda da publicação, lê-se: “Borboleta, voe para longe. Descanse em paz, Papi, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida. #Dadless”. A hashtag em inglês significa, em tradução livre para o português, “sem pai”.

Reprodução/@jayne_riveraa/Instagram
Reprodução/@jayne_riveraa/Instagram
Reprodução/@jayne_riveraa/Instagram
Reprodução/@jayne_riveraa/Instagram

Críticas

A influenciadora tem 300 mil seguidores no TikTok. A postagem foi feita no Instagram, onde ela tinha 80 mil seguidores. Após as críticas, a jovem apagou o perfil e ainda não se pronunciou sobre o assunto. “Já vejo respostas aqui dizendo que não devemos julgar, etc. Estou realmente tentando ser uma pessoa muito menos crítica. Porém, existem limites. Isso… isso eu julgo”, escreveu um internauta.

Um ex-colega da jovem mostrou mais um vídeo impressionante da despedida. “Ela era uma garota popular na minha área”, disse, e ainda completou: “Até seus amigos não sabiam o que dizer. Ela excluiu sua conta, fez outra. Ela estava na mesma turma que eu”.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!