Jovem atrai homem que a estuprou na infância e o mata a tiros

mata estuprador
Segundo as autoridades, a jovem confessou o assassinato (Reprodução/Tiempo HN)

Uma jovem resolveu se vingar do homem que a estuprou quando era criança. Anos após a violência sexual, ela o seduziu e o levou para o quarto de hotel. No local, ela o matou a tiros. O caso ocorreu no município de Olanchito, no departamento de Yoro, em Honduras.

Segundo informações da emissora Eldoce TV, a jovem tem 18 anos. Ela afirma que não recebeu nenhuma resposta das autoridades quando foi violentada e decidiu agir com as próprias mãos. 

Segundo a imprensa do país, o assassinato ocorreu por volta das 22h do dia 29 de junho, já que foi nessa hora que os outros hóspedes do hotel ouviram barulhos de tiros vindos de dentro do prédio.

Depois disso, os moradores da área alertaram as autoridades. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram sangue no quarto e o corpo da vítima com vários ferimentos. A jovem assumiu o crime, mas avisou que o homem que tinha acabado de matar havia a estuprado quando criança.

Segundo a jovem relata, o homem abusou dela quando criança e, por não ter obtido justiça pelos meios legais, optou por fazê-la por conta própria anos depois. Para isso, ela o atraiu ao hotel onde cometeu o crime. A jovem foi presa em seguida.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!