Jovem faz mímicas para driblar isolamento e contar ao avô que está noiva: ‘Amor não tem limite’

neta conta a avô que está noiva com mímica
Idoso estava isolado como medida de prevenção ao coronavírus (Reprodução/Facebook/Premier Living & Rehab Center Info Page)

Como medida para combater o novo coronavírus, centros de saúde, hospitais e clínicas de vários países estão restringindo o acesso de visitantes para preservar a saúde dos pacientes. E foi em meio a esse cenário que uma jovem protagonizou uma cena emocionante: ela foi até a janela da clínica onde o avô estava internado para contar que havia ficado noiva.

Com a determinação de evitar contato físico e proximidade, Carly Boyd precisou ficar do lado de fora do local e contar a novidade para o avô fazendo mímicas em frente à janela. Ela contou à Kold News que o avô sofre de demência e não consegue ter acesso a telefones, por isso, as mímicas foram a única alternativa. As imagens já foram compartilhadas quase 200 mil vezes e têm emocionado várias pessoas ao redor do mundo.

As imagens foram publicadas pela gerente do centro de reabilitação onde o avô de Carly vive, no estado americano da Carolina do Norte. Na legenda do post, a gerente conta que a ideia foi da própria equipe do local, que não quis deixar a jovem ir embora sem conseguir dar a notícia ao avô: “Aqui, a neta de um morador conta ao avô que está noiva! Obrigada por nos deixar fazer parte deste momento tão especial”.

Segundo Carly, o momento não foi exatamente como ela imaginava que contaria ao avô que iria casar, mas não deixou de ser especial. “Eu fiquei muito emocionada e muito triste, então coloquei a minha mão no vidro e ele colocou a dele também. Eu disse que o amo e ele disse ‘também te amo e espero te ver em breve. Te ver de verdade'”, conta.

‘Amei e odiei ao mesmo tempo’

Nas redes sociais, a atitude de Carly deixou o público encantado. “Fico triste que o seu avô não tenha conseguido te dar um abraço, como ele provavelmente gostaria, mas é uma lembrança impagável”, comentou um usuário. “Eu amei e odiei ao mesmo tempo”, comentou um segundo. “É a foto mais linda e triste que eu vi hoje. O amor não tem limites”, disse um terceiro.

Muitos ainda aproveitaram para lembrar a situação triste e solitária a que muitos idosos estão sendo submetidos para evitar que sejam infectados pelo coronavírus: “Meu coração está partido. Eu trabalhei em um abrigo de idosos por 12 anos e sei que, se pudessem, essas pessoas arriscariam se expor ao vírus para estar com as famílias mais uma vez”. “Que bela atitude, com certeza fez ele se sentir menos sozinho e abandonado”, dizia outro comentário.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!