Jovem sai para caçar com amigos, é confundido com javali e morre baleado

jovem morre caçada javalis
Caçada a javalis termina em tragédia com morte de jovem de 19 anos (Pixabay + Reprodução/Redes sociais)

A imprensa da Argentina repercute, ao longo desta semana, a morte de um jovem de 19 anos baleado durante uma caçada a javalis na cidade de Buena Esperanza, província de San Luis. Segundo as autoridades locais, o rapaz foi confundido com um dos animais e levou um tiro, morrendo ainda no local.

De acordo com o El Diário, Camilo Tallione levou um tiro de rifle no pescoço e não resistiu ao ferimento. O jovem teria ficado para trás e, em meio à confusão, acabou baleado quando um dos amigos pensou se tratar de um javali se movendo em meio a uma área de mata. Camilo estava com três amigos.

O relatório da polícia detalha que o grupo de jovens se separou para guiar os javalis e que Camilo ficou para trás esperando. Um dos amigos contou ter visto algo se movendo na escuridão e atirou pensando se tratar de um dos javalis. Segundo ele, em instantes, ouviu Camilo gritando: “você me acertou, você me acertou”.

O rapaz teria conseguido caminhar alguns passos até cair desacordado. Os amigos, então, acionaram o socorro. Uma ambulância de equipe de resgate chegou ao local antes dos policiais. No entanto, o rapaz já estava sem vida. Agora, o caso é investigado pelas autoridades argentinas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!