Marido pede que técnico não conserte celular e oferece ‘agrado’ de R$ 1 mil: ‘Esposa vai me matar’

marido e esposa
Vídeo viral no TikTok dá o que falar entre internautas (Reprodução/@sadam299/TikTok)

Viraliza por meio do TikTok, ao longo dos últimos dias, um vídeo que dá o que falar entre internautas de diferentes países. As imagens levantam discussão por conta de um pedido inusitado: um homem enviou um celular quebrado para arrumar, mas pediu – por meio de um bilhete escondido -, que o técnico mentisse sobre a possibilidade de consertar o aparelho. O motivo? O cliente não queria que a esposa tivesse acesso ao telefone. “Vai me matar”, resumiu ele.

As imagens foram publicadas pelo usuário Sadam299, que compartilha vídeos de reparos em celulares. No registro, é possível ver que o técnico abre a capa traseira do aparelho e encontra o bilhete com a mensagem. “Por favor, não conserte meu celular. Minha esposa vai me matar. Guarde os 200 [dólares] pra você”, diz o texto.

Apesar de não divulgar o local exato do pedido inusitado, não demorou muito para que internautas passassem a sugerir o que o homem deveria fazer. Para alguns, o mais correto seria o técnico arrumar o celular e entregá-lo, mas para outros ele deveria evitar envolver-se não situação e seguir o que pediu o marido. E você, o que acha?

@sadam299

Video that gets 19 million views 🔥🔥##cheater ##fyp##phonerepair ##cheateron her##foryoupage ##screenrepair

♬ original sound – sadam299

Não é a primeira vez

Em outubro do ano passado, um caso semelhante também chamou a atenção de internautas. Na ocasião, outro homem pediu que um técnico fingisse que o celular dele não tinha conserto. Segundo ele, a esposa queria ter acesso ao histórico de chamadas do aparelho. Para enganá-la, ele ofereceu 100 dólares ao profissional.

“Por favor, diga à minha esposa que o celular não tem conserto. Ela quer checar o histórico de chamadas. Os 100 dólares são seus. Obrigado”, diz o recado, também colocado sob a capa traseira do celular.

Reviravolta

O que ninguém esperava é que a mulher contaria com a sorte – e com a colaboração do técnico – para descobrir tudo. Em um segundo post na rede social, ele foi questionado sobre o desfecho do caso e contou que a mulher foi até o local um dia antes da data combinada, sem o marido. Quando leu o bilhete, ela ofereceu o dobro do valor para ter o aparelho recuperado. “Eu quero ver o que ele anda fazendo. Conserte isso”, disse a mulher.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!