Menina de 15 anos é suspeita de crime bárbaro na Indonésia

menina suspeita crime
Menina de 15 anos foi apreendida suspeita de assassinato (Divulgação/The Sun)

Autoridades da Indonésia investigam o caso de uma menina de 15 anos suspeita de assassinar um garoto de 6 e esconder o corpo dele em um guarda-roupa. A adolescente foi apreendida na cidade de Jakarta e está sob cuidados, já que deve passar por exames psicológicos e psiquiátricos por conta do histórico que possui. As informações são do The Sun.

De acordo com as autoridades locais, as primeiras apurações dão conta de que a menina matou o garoto afogado. Os dois não tiveram os nomes divulgados, mas fotos em que ela aparece mascarada foram publicadas.

A adolescente passará por exames de saúde mental por conta de desenhos e frases encontradas em um caderno dela. Em uma delas, a garota escreveu: todas as meninas boas vão para o inferno”. ”Eu sou a adolescente que não conseguia controlar suas emoções”, diz outro registro feito por ela.

Além disso, as autoridades também encontraram desenhos relacionados a filmes de terror. Na foto em que a menina aparece, ela pode ser vista usando uma máscara aterrorizante e uma peruca azul. Todos os elementos serão analisados por uma equipe psiquiátrica.

A mídia local informa que o adolescente e o garoto brincavam juntos na casa dela antes de ela pedir para que ele fosse ao banheiro, onde teria sido assassinado. A relação entre eles não é clara e relatos dizem que a garota não demonstrou nenhum arrependimento diante da morte.

O comissário-chefe da Polícia Central de Jacarta, Yusri Yunus, disse que a menina gostava de assistir filmes de terror. Ela também era conhecida por torturar pequenos animais, como esfaquear sapos com garfos e jogar gatos de grandes alturas. O caso ainda está em andamento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!