VÍDEO: Mulher é flagrada depilando as pernas dentro de ônibus

mulher depila ônibus
Uma mulher foi flagrada depilando as pernas com cera dentro de um ônibus de Bogotá, capital da Colômbia, enquanto falava no telefone (Reprodução/TikTok)

Passageiros de um ônibus de Bogotá, na Colômbia, se surpreenderam com uma cena no mínimo inusitada nos últimos dias. Uma mulher foi flagrada depilando as pernas com cera dentro do coletivo.

As imagens, que soma cinco milhões de visualizações nas redes sociais, mostra a mulher falando ao telefone enquanto aplica o produto. Os passageiros que estão ao redor olham para ela assustada.

Nos comentários do vídeo, a reação das pessoas não foi diferente. “Será que isso causaria algum problema de saúde devido a problemas de limpeza [no ônibus]?”, questionou uma pessoa.

“Em Bogotá você pode até fazer um curso universitário online [dentro do ônibus] com a distância e engarrafamentos”, brincou outro internauta.

“Isso faz parte da privacidade, porque não faz isso em casa?”, disse um terceiro, levando o assunto mais a sério. Veja o vídeo abaixo:

@jorburban Que bonito es vivir en Colombia 😂 #temitasentransmi #transmilenio #colombia #quebonitosojostienes #depilada #picap #primeromuertaquesencilla #chismecito #chisme #storytime #viral #humor #chismosa #parati ♬ sonido original – Katouggo

Arreda pra Cá

Em meio aos passos apressados, estresse e correria de um dia comum no Centro de BH, é cada vez mais comum ver pessoas parando rapidamente e olhando para o alto. Não por causa do céu, mas sim para observar as obras gigantes pintadas nas laterais de diversos prédios da região.

As famosas empenas, como são chamadas as laterais sem janela dos prédios, são parte do Cura (Circuito Urbano de Arte), festival de arte urbana que enriquece as ruas de Belo Horizonte e leva arte para todos. E uma das idealizadoras do projeto está no Arreda pra Cá, o podcast do BHAZ.

No podcast, Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber dez convidados de diversas áreas que impactam e transformam Belo Horizonte para um papo sobre vida e carreira. Desta vez, quem passa pelo nosso sofá é Janaína Macruz, que se uniu às artistas Priscila Amoni e Juliana Flores para criar o Cura, em 2017.
Veja a entrevista completa:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!