Mulher pede socorro com os pés ao ter as mãos esmagadas em acidente

Colleton County Fire-Rescue

Depois de ter as duas mãos esmagadas pelo próprio carro ao tentar trocar um pneu, uma mulher usou os dedos do pé para ligar para a emergência e pedir socorro. A norte-americana de 54 anos estava em uma estrada deserta no Condado de Colleton, na Carolina do Norte, quando teve que parar o carro.

O Corpo de Bombeiros de Colleton informa que a vítima usou “uma estratégia inovadora” para pedir ajuda depois que o macaco deslizou enquanto ela trocava o pneu, no último domingo (2). O carro caiu e as mãos da mulher ficaram presas entre o estepe e o para-choque.

Ao decorrer dos 35 minutos seguintes, a vítima se esforçou para tirar um dos sapatos e mexer no celular. Depois de muitas tentativas, ela conseguiu ligar para o número de emergência dos Estados Unidos, o 911, e explicar a situação para as autoridades.

Os bombeiros chegaram ao local em 8 minutos e tentaram suspender o carro com um pé de cabra. Sem sucesso, eles tiveram que esvaziar o pneu e, assim, conseguiram soltar uma das mãos presas com a ajuda da ferramenta.

Pouco tempo depois, mais bombeiros chegaram ao local com um macaco hidráulico e suspenderam o veículo, soltando a outra mão. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa por 45 minutos sentindo uma dor torturante e sofreu danos severos nas mãos e em todos os dedos.

A vítima foi medicada no local e os paramédicos trataram os ferimentos antes de levá-la ao centro de trauma do hospital mais próximo.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!