Mulher seduz traficante, faz ele se apaixonar e o entrega à polícia

traficante preso
Traficante acabou preso depois de ser seduzido e se apaixonar por mulher (Polícia Nacional da Colômbia/Divulgação)

A Polícia Nacional da Colômbia conseguiu prender um traficante procurado após trabalhar em colaboração com uma mulher que buscava vingança pela morte do marido. A mulher teve o marido assassinado pelo criminoso e, sem que o investigado soubesse, o fez se apaixonar por ela e o entregou às autoridades.

De acordo com o jornal El Tiempo, a mulher é moradora de Montería, na região de Córdoba, e estava sob proteção da polícia justamente pelo assassinato do marido. Ela passou a trabalhar com as autoridades e se aproximou do traficante para seduzi-lo. Rubén Darío Viloria Barrios, o Juancho, atuava na igreja, como disfarce para as atividades ilícitas com drogas, homicídios e extorsões.

Levou tempo até que o plano para prender Juancho desse certo. Enquanto conhecia o traficante, sem que ele soubesse de nada, a mulher reuniu provas dos crimes. Foi então que chegou o dia da abordagem policial. Ela marcou um encontro com o traficante e os policiais estavam a postos, prontos para prendê-lo.

O coronel Gabriel García, da Polícia Nacional, explicou à imprensa que Juancho foi preso por meio de mandado de prisão pelos crimes de fabricação e tráfico de drogas, porte de armas e munições.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!