Mulheres trocam mordidas após discutirem sobre ‘educação’ de cães; animais ‘apenas assistiram’

Mulher morde outra pessoa
Uma das envolvidas se revoltou ao ver a mulher bater em um cão e as duas acabaram brigando (FOTO ILUSTRATIVA: Camilo Fierro/Unsplash).

Duas mulheres acabaram detidas pela polícia após trocarem mordidas durante uma briga por causa de seus respectivos cães. O caso aconteceu em Eisenach, na Alemanha. Ao discutirem sobre a “educação” dos cachorros, uma das mulheres mordeu a outra na perna e a briga acabo virando caso de polícia. Segundo o portal alemão MDR, a polícia relatou que “os cachorros apenas assistiram”.

Tudo começou na sexta-feira (24), quando uma mulher de 27 anos levou seu cachorro para passear em um parque da região. Lá, ela viu a outra envolvida, de 57 anos, bater em seu cachorro para “educá-lo”. Ela se revoltou com a cena e assim teve início a discussão sobre a forma de treinar e educar um cão.

O bate-boca se transformou em briga e partiu para a agressão física. Quando a mulher mais velha caiu, ela mordeu a panturrilha da mais nova a machucando. A polícia foi chamada e ambas as mulheres terão que responder por agressão física.

De acordo com a polícia, os cachorros não atacaram e ficaram apenas observando o conflito das donas.

Edição: Giovanna Fávero
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!