Multidão impede que mulher seja estuprada à luz do dia

multidão impede estupro
Curiosos evitaram que mulher fosse estuprada à luz do dia (Reprodução/Twitter)

Uma multidão impediu que uma mulher fosse estuprada à luz do dia no metrô de Nova York, ontem (29). De acordo com o The Sun, a polícia local informou que a situação ocorreu por volta das 11h e a vítima esperava pelo trem quando foi atacada. O suspeito a jogou ao chão e subiu em cima dela.

Um vídeo do momento foi divulgado pelas autoridades, inicialmente para que a identificação do suspeito fosse descoberta, e mostra a mulher debaixo dele. As imagens, no entanto, estão sem som. No registro original, é possível ouvir a vítima aos gritos pedindo para que o homem a deixasse.

Segundo a imprensa local, quando a mulher começou a gritar, uma multidão se aproximou e passou a filmar o ocorrido. Foi então que o suspeito se levantou e a deixou em paz.

Segundo o Departamento de Polícia de Nova York, a mulher sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico. O suspeito, por sua vez, foi visto pela última vez de óculos de sol, camisa escura e sapatos marrons. As autoridades afirmam que um homem foi preso, mas ainda não se sabe se é exatamente a mesma pessoa – o que depende de confirmação da vítima.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!