Pacotes de drogas com foto do atacante Hulk são apreendidas no Equador

hulk fotos estampa cocaina
Entorpecentes foram encontrados em vegetação (Reprodução/@MinGobiernoEc/Twitter)

Mais de 1,2 toneladas de cloridrato de cocaína foram apreendidos ontem (2) pela Polícia Nacional do Equador. Surpreendentemente, algumas das barras do produto ilegal estavam estampadas com a foto do jogador Hulk, atacante do Atlético.

As informações foram publicadas nas redes sociais oficiais do governo do Equador. Pelo Twitter, o Ministério do Governo afirma que as drogas estavam enterradas em meio à vegetação, e seriam enviadas para outros países por meio de trilhas clandestinas.

Os entorpecentes foram descobertos após trabalho de inteligência da Unidade de Investigação Antidrogas do país. Foram apreendidos 35 sacos com as drogas ilegais, e o governo equatoriano não informou se alguma pessoa foi presa pelo crime. Não se sabe o motivo pela foto do jogador ter sido utilizada.

Edição: Vitor Fernandes
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!