Pai se confunde, dá cocaína à filha de 5 anos durante ceia de Natal e menina acaba internada

Laxante confundido com Cocaína
Menina precisou ser internada às pressas após ingerir a mistura (FOTO ILUSTRATIVA: Martha Dominguez de Gouveia/Unsplash)

O Natal deste ano foi traumático para uma família italiana. É que eles acabaram indo parar no pronto-socorro após o pai se confundir e dar cocaína à própria filha, de apenas 5 anos. A intenção do homem era dar um laxante diluído em água para a garota, mas a mistura foi realizada com cocaína. A menina foi parar no hospital.

O caso aconteceu na cidade de Ravena, no nordeste da Itália. De acordo com o jornal local Il Resto del Carlino Ravena, a menina foi internada com urgência em um hospital em Bolonha e se encontra fora de perigo.

O pai dela, um homem de 30 anos, está sobre investigação por negligência grave. A perícia científica realizou procedimentos na casa da família e encontrou resquícios do pó branco. Além disso, foram colhidos depoimentos dos vizinhos, mas nenhum contribuiu de forma pertinente para a investigação, conforme as autoridades locais.

Ao jornal, o pai da criança disse ter cometido um erro e não se pronunciou mais sobre a confusão de laxante com cocaína. Ele e a esposa estão esperando a alta da criança do lado de fora do hospital.

O casal poderá ter problemas de conseguir a guarda da menina de volta após a conclusão da investigação.

Edição: Giovanna Fávero
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!