VÍDEO: Passageira reage contra homem que se senta ao lado dela em ônibus vazio

Passageira reage contra homem
Outro passageiro também saiu em defesa da mulher (Reprodução/@ceowally/TikTok)

Uma mulher confrontou um homem que tentou se sentar ao lado dela em um ônibus vazio, no Reino Unido, e acabou viralizando nas redes sociais. Um vídeo que registrou o momento foi publicado no último sábado (8) por outro passageiro do ônibus, no TikTok.

Na gravação, a mulher aparece falando com o passageiro, que já está levantado. “Você, literalmente, escolheu se sentar bem ao meu lado em um ônibus vazio. É estranho. Não sei por que você se importa tanto, você nem me conhece”, diz ela.

Enquanto isso, o homem rebate e fala, diversas vezes, para a mulher calar a boca, além de perguntar “qual o problema” dela.

@ceowally Who goes and sits next to a woman whos on her own seated on a empty bus? THE AUDACITY 😂 #fyp #ukbus ♬ original sound – Wally🧑🏽‍🎄

“Eu não entro em um ônibus para flertar com alguém, eu entro no ônibus para ir de A até B, não quero conversar com alguém”, responde a passageira.

“Você acha que é melhor que todo mundo? Você se acha melhor do que eu? Cala a boca”, rebate ele. A mulher ainda ironiza a repetição, perguntando se ele conhece algum outro termo além de “cala a boca”.

Em determinado momento, outro homem intervém e sai em defesa da jovem, pedindo que o homem se afaste dela.

O rapaz, então, fala para os dois calarem a boca e continua rebatendo os passageiros, até que eles descem do ônibus e a filmagem é interrompida.

No TikTok, o vídeo já tem quase dez milhões de visualizações e mais de 20 mil comentários. Na maioria deles, homens e mulheres também defendem a passageira. “Ela é muito corajosa por confrontá-lo. A maioria de nós congela”, escreveu uma internauta.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!