VÍDEO: Repórter grita com assaltantes e evita assalto ao vivo

repórter evita assalto ao vivo
Quando notaram as câmeras, assaltantes cobriram o rosto (Reprodução/TeleAmazonas)

A jornalista Vanessa Robles, da rede equatoriana TeleAmazonas, evitou um assalto enquanto trabalhava ao vivo. Ela e um cinegrafista gravavam próximo ao estádio Monumental Isidro Romero Carbono, em Guayaquil, na manhã de hoje (25).

Os assaltantes rondavam o local, que sediará a final da Libertadores 2022 entre Flamengo e Athletico-PR, quando tentaram roubar a equipe de jornalismo. Não contavam, porém, com o “sermão” da repórter.

“Amigo, estamos ao vivo. Vocês não vão nos roubar”, diz a repórter. Nas imagens, os suspeitos tentam fugir e um policial aparece em outra moto. Enquanto eles vão embora, Robles grita sobre a tentativa de roubo (assista abaixo).

A corajosa repórter detalhou o susto ao portal de notícias em que trabalha. “Estávamos escutando a reportagem quando os sujeitos na moto vieram roubar meu celular e dissemos que estávamos ao vivo. Apareceu um policial e fugiram”.

Segundo conta, um dos homens sacou uma arma para assustá-la. Ao notarem que estavam sendo filmados, eles cobriram os rostos com suas camisetas.

“Graças a Deus estávamos ao vivo, isso os parou um pouco, eles cobriram o rosto e se viraram, a justificativa que encontramos para dizer é que estávamos ao vivo”, narrou.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!