Skilyr Hicks morre aos 23 anos e fãs de reality show prestam homenagens

americas got talent
Artista tinha 23 anos e foi encontrada sem vida (NBC/Divulgação + Skilyr Hicks/Facebook)

Morreu aos 23 anos a jovem cantora Skilyr Hicks. Ela ficou conhecida principalmente nos Estados Unidos por ter participado do reality show America’s Got Talent (AGT), da emissora NBC. O corpo da artista foi encontrado na casa de um amigo na cidade de Liberty, na Carolina do Sul, na segunda-feira (6). As informações são do TMZ.

Skilyr Hicks sobe ao palco

A morte de Skilyr Hicks surpreendeu fãs e seguidores, que a acompanham desde a participação dela no AGT, na oitava temporada, em 2013. Na época, a cantora tinha apenas 14 anos e levou uma música escrita por ela para apresentar aos jurados. O painel era composto por Howard Stern, Heidi Klum, Mel B e Howie Mandel. Kenichi Ebina, artista de performance, venceu a final.

A apresentação de Skilyr conquistou os jurados em parte por conta do contexto que a levou ao reality show. Ela perdeu o pai alguns anos antes e aprendeu sozinha a cantar, tocar e escrever canções. A jovem foi eliminada do AGT depois da primeira fase, mas tornou-se uma das mais lembradas pelo público.

Problemas legais

Depois de passar algum tempo longe dos holofotes, Skilyr Hicks voltou a ser assunto por ter sido pega bebendo enquanto dirigia, em 2018. Ela chegou a ser detida. Em outra ocasião posterior, a jovem passou algum tempo presa por supostamente atacar a própria família.

Morte precoce e homenagens

A mãe de Skilyr, Jodi, confirmou a morte da filha ao TMZ. Ela disse que não conhece o dono da casa em que o corpo da jovem foi encontrado. A mãe também contou que Skilyr havia sido diagnosticada com depressão e que abusava de substâncias. Ainda não há detalhes a respeito de possíveis suspeitos ou das circunstâncias da morte de Skilyr Hicks.

Ao TMZ, Jodi ainda disse que Skilyr era amada pela família – a jovem tem três irmãos. Por fim, a mãe fez uma homenagem dizendo que a filha continuará viva por meio da música que fazia e espera que isso ajude pessoas necessitadas. “Ela viverá por meio de sua música”, disse.

 
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!