Dono de supermercado recusa pedido de reembolso de 4 mil rolos de papel higiênico

reembolso papel higienico
O empresário explicou que, agora, o supermercado tem limites para venda de produtos (Youtube/Reprodução)

O dono de um supermercado na Austrália publicou um vídeo contando sobre como ele se revoltou quando um cliente que tentou pedir o reembolso de 4.800 rolos de papel higiênico e 150 frascos de álcool em gel.

Indignado, o dono do Drakes Supermarkets, John-Paul Drake, conta que o cliente queria acumular os itens para a pandemia do novo coronavírus, mas acabou desistindo da compra. “Ontem, eu recebi um cliente que queria um reembolso em uma compra de 150 pacotes de 32 rolos de papel higiênico e 150 unidades de um litro álcool em gel”, explica.

No vídeo, ele mostra o dedo do meio e afirma que esta foi sua resposta para o cliente. “Vimos tantas pessoas acumulando produtos e comprando produtos que eles nunca vão usar. Nós vendemos oito meses de papel higiênico em quatro semanas, um estoque de um ano de farinha em nove dias”, relata.

Drake explica que, agora, o supermercado tem limites para compras de produtos como papel higiênico, lenços de papel, papel-toalha, álcool em gel, detergente, entre outros.

O empresário finaliza o vídeo agradecendo a apoio dos clientes e dos inscritos do canal no YouTube durante esses “tempos malucos”.

A Austrália já registrou mais de 6.500 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus e 63 mortes.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!