Vídeo antigo de stripper brasileiro interrompe audiência sobre presidente do Peru

(Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo antigo do stripper brasileiro Ricardo Milos apareceu durante uma audiência virtual que discutia investigações sobre o presidente do Peru, Pedro Castillo. O conteúdo era transmitido ao vivo durante essa quarta-feira (15) e viralizou na internet.

A gravação, famosa no Brasil, mostra o stripper dançando vestindo apenas uma tanga com a bandeira dos Estados Unidos. As imagens entraram no ar quando Benji Espinosa, membro da defesa de Castillo, espelhava o telefone em tela compartilhada.

De acordo com o jornal local La Republica, Espinosa disse que foi vítima de um crime cibernético e não sabe como a imagem apareceu em sua tela. A audiência foi suspensa após a exibição das imagens e foi retomada minutos depois.

Durante o vídeo, é possível ouvir o juiz Juan Soria falando para o advogado Espinoza. “Há alguma interferência vindo do computador do advogado mostrando imagens muito sugestivas”, disse enquanto as imagens do stripper apareciam.

O evento estava sendo transmitido ao vivo pela TV Justiça, o canal oficial do Poder Judiciário do Peru, que retransmitia para o Canal N.

Castillo está sendo investigado por corrupção e por fazer parte de uma rede criminosa que concedia contratos de forma ilícita para obras públicas. O presidente esperava que um inquérito fosse anulado durante a audiência.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!