VÍDEO: Zé Felipe leva sapatada durante show e fica sem entender nada

Zé Neto parou o show por alguns segundos antes de retomar
Zé Neto parou o show por alguns segundos antes de retomar (Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Zé Felipe levou um susto ao receber uma sapatada durante durante um show realizado no domingo (12) em Italva, Rio de Janeiro. O show fazia parte da comemorações pelo aniversário de 36 anos da cidade. O momento foi capturado em um vídeo que circula nas redes sociais.

Nas imagens, Zé Felipe está cantando o refrão da música “Revoada no Colchão” quando um sapato voa em sua direção, atirado da plateia. O calçado atinge o ombro direito do artista, quase acertando seu rosto. Por alguns segundos, Zé para de cantar, mas logo retoma o show.

Nas redes sociais, internautas estão comentando o momento. Alguns acharam a cena engraçada, mas a maioria critica a falta de respeito com o artista. “Sobre o caso do sapato na cara do Zé Felipe, se estou na plateia e a pessoa do meu lado faz algo assim, me conhecendo, tenho quase certeza que tiro meu tênis e dou uma sapatada na cabeça da pessoa e ainda pergunto se ela gostou”, defendeu uma pessoa.

“Tadinho do Zé Felipe, ridículo quem fez isso. Minha cidade passando vergonha”, disse outra. “Depois o povo fica : “ain não gosto desse famoso, ele não é humilde, ele não faz show aqui na região” levando uma SAPATADA na cara nem eu ia fi”, criticou uma terceira.

A Prefeitura de Italva publicou uma nota lamentando o caso e pedindo desculpas ao cantor pelo ocorrido durante o show.

“O Show do cantor Zé Felipe, que fez sua primeira apresentação na região Noroeste Fluminense, atraiu pessoas de diversas localidades próximas de nossas cidade, não podendo definir se a infração foi cometido por um cidadão Italvense. Informamos que já estamos tomando as devidas providências para a identificação do autor do ato. A Prefeitura mais uma vez lamenta e reafirma o seu compromisso com a segurança e o respeito a todos, conforme foi mostrado em todos os outros dias de nossa festa. Pedimos desculpas ao cantor Zé Felipe e estamos trabalhando para que o caso seja elucidado o mais rápido possível”, diz a publicação.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoligiulia.di.napoli@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários