Três crianças de uma mesma família morrem em acidente entre carro e caminhão na MG-188

Reprodução/Facebook

Foram enterrados durante o sábado (22) os corpos de três crianças que morreram em um grave acidente ocorrido no quilômetro 129 da MG-188, na altura de Paracatu, no Noroeste de Minas. As vítimas seguiam com familiares de São Sebastião, no Distrito Federal, para Sete Lagoas, na região metropolitana da BH, onde passariam o Natal.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo da família seguia no sentido Belo Horizonte quando perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu em um caminhão que transportava gás.

Com a batida, o veículo Fox vermelho, onde a família estava, partiu ao meio e as crianças que, estavam no banco de trás, foram arremessadas a mais de dez metros do local onde o carro parou. As três crianças de 13, 10 e 8 anos não resistiram aos ferimentos.

O homem de 40 anos que dirigia o veículo de passeio foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Paracatu, onde segue internado. Ele era pai de duas das crianças que morreram no acidente e tio da outra.

Aos militares, o motorista do caminhão contou que viu o carro vindo em sua direção e tentou desviar, mas não conseguiu. Ele bateu na traseira do veículo de passeio e, em seguida, saiu da pista, batendo em uma árvore.

Uma mulher que estava no caminhão ficou com as pernas presa às ferragens e foi socorrida. O motorista sofreu apenas escoriações.

Outra parte da família das vítimas que seguia para Sete Lagoas estava em um veículo logo atrás. Os ocupantes testemunharam todo o acidente, mas ninguém ficou ferido.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!