Acidente entre duas carretas deixa um morto e outro gravemente ferido no Norte de Minas

colisão entre carretas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um trecho da pista segue interditado (CBMMG/Divulgação)

A colisão entre duas carretas na manhã deste sábado (19), na BR-251, em Francisco de Sá, no Norte de Minas, matou um dos motoristas envolvidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do acidente por volta das 9h, bem como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou socorros ao outro condutor.

A pista onde ocorreu o acidente de trânsito segue completamente interditada na altura do km 475, para perícia e posterior remoção dos veículos. O pavimento ficou coberto de óleo, o que tornou necessária a eliminação do risco de derrapagem pelos bombeiros do município.

Colisão entre veículos deixou um motorista morto (Reprodução/CBMMG)

Carro capota na BR-352

Ainda na manhã deste sábado (19), os militares do Corpo de Bombeiros compareceram à BR-352, km 234, para socorrer um motorista que capotou o veículo em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. O homem de 28 anos estava consciente e orientado, somente com cortes no rosto e membros superiores.

Após resgate feito pelos bombeiros, a vítima do acidente foi conduzida ao Hospital Regional. Ele relata que seguia de Lagoa Formosa em direção a Patos de Minas, quando dois animais não identificados cruzaram a pista. Na ocasião, tentou desviar e perdeu o controle do carro.

CBMMG foi acionado às 9h de hoje (Reprodução/CBMMG)
Motorista de 28 anos apresentou ferimentos (Reprodução/CBMMG)
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!