Bebê morto em Ouro Preto com sinais de maus-tratos não sofreu violência sexual, diz polícia

bebê morto ouro preto
Os pais da criança estão presos desde sábado (1º) por suspeita de maus-tratos (PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (4), que o bebê de 6 meses que morreu em Ouro Preto, na região Central de Minas, não foi vítima de violência sexual. Os pais da criança estão presos desde sábado (1º) por suspeita de maus-tratos.

“Conforme laudo pericial, não foram encontrados indícios de abuso sexual contra a criança. As investigações prosseguem a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ouro Preto, que apura as causas e circunstâncias da morte”, informou a Polícia Civil.

Segundo o órgão, o bebê morreu após dar entrada em um hospital da cidade. Os pais da vítima, de 21 e 29 anos, foram conduzidos e ouvidos por meio da 2ª Central Estadual de Plantão Digital, onde foram presos por maus-tratos com resultado morte.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!