Bebê retirado à força da barriga da mãe é encontrado com suspeitos em Minas

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de uma jovem, de 19 anos, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A vítima estava grávida de nove meses e foi sequestrada em Uberlândia, na mesma região, na semana passada. No último domingo (21), o corpo dela foi encontrado com sinais de crueldade, amarrado e envolto em um arrame dentro de uma represa, sem o bebê. A criança foi localizada com os detidos.

Segundo a corporação, diligências têm sido realizadas na tentativa de solucionar o caso desde a última semana. Entre os presos estão uma mulher, de 30 anos, que teria encomendado a morte da jovem e dois rapazes, de 22 e 24 anos. Um enfermeira, de 60 anos, apontada como participante do crime também foi detida.

A Polícia Civil informa que todos eles foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz. O bebê está no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e passa bem. Uma coletiva de imprensa com os delegados Hamílton Tadeu de Lima, Edson de Morais e Carlos Fernandes será realizada ainda nesta semana. Detalhes do caso serão repassados durante o encontro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!