Bombeiros procuram por homem desaparecido em rio de cidade mineira

Bombeiros MG Rio São Francisco
Militares realizam buscas no rio (FOTO ILUSTRATIVA: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Ainda não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros o homem de 38 anos que desapareceu nas águas do Rio São Francisco, na cidade de mesmo nome, no Norte de Minas. Ele desapareceu na tarde dessa sexta-feira (30). As buscas começaram na noite de ontem, quando os bombeiros foram acionados, por volta das 22h30. Os militares continuam com as buscas no segundo dia de trabalho.

Segundo testemunhas, uma pessoa com as características físicas e vestimentas semelhantes ao homem teria entrado no rio e não foi mais vista, por volta das 13h de ontem. As informação foram repassadas pelo irmão da vítima, depois que os familiares realizaram buscas no perímetro urbano da cidade, diante do desaparecimento.

Uma guarnição de bombeiros se deslocou ao município de São Francisco, a aproximadamente 78km de Januária, para dar início aos trabalhos de busca. A ocorrência ainda está em andamento.

Em abril, na mesma cidade, um homem de 32 anos ficou desaparecido por dois dias antes de seu corpo ter sido encontrado no rio São Francisco pelos militares. Ele tinha sido visto pela última vez na margem do rio, adentrado nas águas. A vítima foi encontrado a cerca de 50 km da localização original.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!