Cachorro pula de carro em viagem e tutora pede ajuda para encontrá-lo

Cachorro pastor alemão
Atom foi visto pela última vez em Minas Gerais (Nathália Ramos/Arquivo pessoal)

ATUALIZAÇÃO: Atom foi localizado ontem à tarde (8), em Guarema, NA Grande SP.

Uma família de Belo Horizonte pede ajuda para encontrar o Atom, um cãozinho de apenas dez meses. O pastor alemão estavam em viagem com os seus tutores, em direção a Guararema, na região metropolitana de São Paulo, quando saltou do carro, ainda em Minas Gerais, depois que um parafuso da caixa de transporte recém-comprada pela família se soltou.

“No dia 31 de janeiro, nós estávamos fazendo uma viagem para Guararema, São Paulo. A gente tinha acabado de comprar uma caixa protetora de transporte maior, porque a dele a gente só usa dentro do bairro, e soltou um parafuso e ele saltou da caixa”, contou Nathália Ramos, tutora do cachorrinho.

A caixa estava dentro de uma carretinha, que estava levando o Atom. Nathália acredita que o parafuso pode ter se soltado devido a movimentação na entrada. “Como estava à noite, a gente não achou. Ele pulou depois de Carmo da Cachoeira, a última parada foi no Posto Fazendinha, por volta de duas horas de Guararema”.

A tutora do pastor alemão fala com muito carinho sobre ele: “Ele é muito sapeca, tem apenas 10 meses, mas já tem 35 kg, é grande. Ele tem o pelo muito brilhante. É muito bem cuidado”. “Era o xodó das crianças”, completou a irmã dela, Camila.

Vamos ajudar?

“A gente paga a recompensa. Estamos desesperados, qualquer pessoa que quiser ajudar, a gente faz o que for preciso pra ter ele”, disse Nathália.

Atom está com duas coleiras. Uma branca e fina, usada contra pulgas e carrapatos, mais uma coleira preta com alguns detalhes vermelhos. O pastor alemão tem o pelo preto, com algumas partes brancas, além de um tufinho branco característico. Um sexto dedo na pata traseira também é outra característica própria do cãozinho.

Marca característica de Atom (Nathália Ramos/Arquivo pessoal)

Ele foi visto pela última vez no Posto Fazendinha e pulou depois de Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais. Nathália pede para quem encontrar o cachorrinho, entrar em contato com ela, pelo telefone (31) 98820-5855. Outros celulares para contato:

  • Camila: 98820-5855
  • David: 98955-5134
Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!