Caminhão cai de ponte e dois ficam feridos no interior de Minas Gerais

Dois homens ficaram feridos no acidente (Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Dois homens ficaram feridos após o caminhão em que estavam cair de uma ponte na BR-251 na altura do município de Fruta de Leite, Norte de Minas Gerais, na tarde deste sábado (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com os militares, o veículo, carregado de peças de cerâmica, partiu de São Paulo e viajava para a Bahia quando o acidente ocorreu. Após tombar por cima da ponte, o caminhão se incendiou.

No veículo estavam o motorista, de 25 anos e um passageiro, de 22. O motorista foi resgatado com traumatismo craniano, trauma de tórax e fratura na perna esquerda. O passageiro teve ferimentos leves pelo corpo. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal em Salinas.

Foram realizadas ações de combate ao incêndio para minimizar os danos a estrutura da ponte. Foram utilizados aproximadamente 1.500 litros de água. A pista segue interditada parcialmente, com fluxo controlado pela Polícia Rodoviária Federal.

Edição: Lucas Negrisoli
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!