Carro e caminhão batem de frente na BR-251 em Minas Gerais e motorista fica preso às ferragens

acidente carro e caminhão br-251
Acidente entre carro e caminhão na BR-251 deixou um ferido (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um carro e um caminhão bateram na BR-251, em Francisco Sá, região Norte de Minas Gerais, deixando uma vítima presa às ferragens com suspeita de fratura. A batida ocorreu na manhã desta terça-feira (16), no quilômetro 447 da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro modelo Palio seguia sentido Grão Mogol/Franciso Sá, quando bateu de frente com um caminhão, que transitava no sentido contrário. O motorista do veículo menor ficou preso nas ferragens.

Militares retiraram vítima presa às ferragens (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros retiraram a vítima em segurança, utilizando equipamentos para cortar e expandir a lataria do carro. O homem apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e foi repassado para uma unidade médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Posteriormente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou responsável pelo controle do trânsito e pelas demais providências em relação aos veículos.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!