Duas pessoas morrem e carro fica completamente queimado após acidente em Betim, na Grande BH

duas pessoas morrem na br-381
De acordo com os bombeiros, não foi possível identificar as vítimas (Reprodução/Bhnoqap)

Duas pessoas morreram carbonizadas quando o veículo em que estavam pegou fogo na madrugada desta terça-feira (15), na BR-381, em Betim, na Grande BH. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar as vítimas, até o momento, em virtude da carbonização.

Uma equipe de militares foi acionada às 3h10 de hoje para a ocorrência. De acordo com os bombeiros, o incêndio que causou o incidente foi de “grande proporção”, consumindo o veículo. Após exterminarem as chamas, a perícia deu continuidade aos trabalhos e os corpos foram retirados das ferragens.

Bombeiros recuperam corpo após afogamento

Na tarde dessa quinta-feira (14), uma equipe do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei, na região Central de Minas Gerais, foi acionada para resgatar uma vítima de afogamento, de 34 anos. O episódio ocorreu no Sítio do Val, na zona rural de Resende Costa.

Segundo testemunhas, o homem se afogou enquanto nadava em um açude. Os militares foram até o local e, após uma busca de aproximadamente uma hora, e conseguiram encontrar a vítima em uma profundidade de 8 metros. Ela estava já sem vida. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado à funerária.

O homem nadava em um açude quando se afogou (Reprodução/CBMMG)
Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!