Homem é denunciado por genro após abusar da própria filha, confessa e acaba preso

estupro menor
Menina já tinha sofrido outros abusos (FOTO ILUSTRATIVA: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Um homem de 44 anos foi preso, nessa terça-feira (18), depois de confessar ter estuprado a própria filha, de 15 anos. A Polícia Militar foi acionada pelo genro do autor. Ao chegar na residência, em Sete Lagoas, os militares encontraram a adolescente chorando e emocionalmente abalada. A esposa e o genro relataram à polícia que o homem entrou no quarto da filha enquanto ela estava mexendo no celular.

Ainda segundo os dois, ele entrou no quarto da adolescente após chegar do trabalho, por volta das 17h40. Ele encontrou a filha deitada sobre a cama mexendo no celular. Nesse momento, segundo o relato da polícia, o homem foi de encontro à vítima e começou com “brincadeiras”, balançando as pernas dela e segurando-a pelas canelas.

Em seguida, ele praticou a violência e insistiu nos abusos. Mais tarde, ao ser encontrado pela polícia em um dos quartos da casa, ele tentou reagir, mas foi contido e acabou preso. O próprio pai espontaneamente descreveu, com riqueza de detalhes, o que havia acontecido, ao ser questionado pela polícia.

Abusos recorrentes

Além de assumir a autoria do crime, ele disse estar “muito arrependido” dos próprios atos.

Já a mãe da vítima relatou que sabia dos abusos sexuais contra a filha de 15 anos. Ela afirmou que as tentativas de estupro eram recorrentes. O acusado confirmou a versão apresentada pela esposa, declarando ter tentado praticar abusos contra a filha pelo menos duas vezes antes da ocorrência.

Segundo a PM, a vítima apresentava “sintomas psicológicos abalados”, estava bastante traumatizada, tensa e chorosa. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Sete Lagoas, acompanhada pela mãe, e liberada na sequência.

A polícia deu voz de prisão em flagrante ao autor. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Sete Lagoas, que fará a investigação do caso.

Prisão e investigação

O BHAZ procurou a Polícia Civil, que confirmou que o suspeito foi ouvido pela autoridade policial na delegacia de plantão em Sete Lagoas e teve a prisão em flagrante ratificada por importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

“A investigação segue em andamento para completa apuração dos fatos no Inquérito Policial em tramitação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Sete Lagoas”, informaram, em nota (leia na íntegra abaixo).

Nota da PCMG na íntegra

“A Polícia Civil informa que o suspeito, de 44 anos, foi ouvido pela autoridade policial na Delegacia de Plantão em Sete Lagoas e teve a prisão em flagrante ratificada por importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça, e a vítima, de 15 anos, foi direcionada para realizar os exames periciais. A investigação segue em andamento para completa apuração dos fatos no Inquérito Policial em tramitação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Sete Lagoas”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!