Homem é preso por torturar a companheira com cola adesiva nas partes íntimas

homem preso por torturar
Agressor também cortou o cabelo da mulher contra a vontade dela (Polícia Civil/Divulgação)

Policiais civis prenderam em flagrante um homem de 26 anos por torturar a companheira. Ele foi detido ontem (9) na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas, depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Os policiais militares e civis se deslocaram para o endereço da ocorrência a partir do chamado dos vizinhos. A informação era de que uma briga de casal se desenrolava no local.

Quando chegaram, os agentes se depararam com homem no telhado da casa. Ele passou a jogar telhas nos policiais e tentou fugir pulando para a laje de uma casa vizinha. No entanto, acabou preso.

Em conversa com os policiais, a mulher contou ter sido agredida pelo homem na noite anterior. Segundo ela, durante a manhã, enquanto ainda dormia, ele colocou cola adesiva nas partes íntimas dela e passou a agredi-la com chutes e socos. Em outro momento, passou a cortar o cabelo dela.

As agressões só tiveram fim com a chegada dos policiais. O homem foi preso em flagrante por tortura no âmbito doméstico, além de resistir à abordagem policial.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!