Homem é esfaqueado após negar fazer almoço para esposa no Vale do Aço

Google Street View/Reprodução

Uma mulher, de 46 anos, está sendo procurada. Ela é suspeita de esfaquear o marido, de 35, na tarde de domingo (16), em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido após o homem se recusar a fazer o almoço.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados na rua Jacarandá, nas Chácaras do Vale, local onde ocorreu o crime. Chegando ao local, móveis estavam revirados e com marcas de sangue, o que demonstra sinais de luta. De acordo com testemunhas, uma discussão foi ouvida durante a tarde.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã, em Ipatinga.

Em depoimento à PM, ainda na UPA, o homem relatou que fazia a limpeza de um lote, quando a mulher o pediu para interromper o serviço e fazer o almoço. O homem disse que não iria cozinhar. De acordo com o homem, a resposta negativa irritou a mulher, que teria perdido o controle e o atingido com dois golpes de faca: um pegou de raspão na barriga e outro no antebraço, ocasionando um ferimento profundo.

Ainda de acordo com a vítima, a mulher teria problemas com drogas ilícitas e faz uso de medicamentos controlados. A mulher segue foragida e é procurada pela PM.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!