Homem mata filho de 5 anos em porta de escola no Norte de Minas Gerais

polícia civil destaque
Quatro homens foram detidos por cometerem o crime de estupro de vulnerável (IMAGEM ILUSTRATIVA/Amanda Dias/BHAZ)

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que matou o filho de 5 anos, no Norte de Minas Gerais, e atirou contra o atual da ex-companheira dele. O suspeito também atirou contra si mesmo e foi hospitalizado.

Segundo a PM, o caso ocorreu na cidade de Claro dos Poções nessa quarta-feira (1º). O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento com a mãe do menino e por uma disputa judicial pela guarda dele.

Ainda de acordo com as autoridades, o homem atirou contra o filho e o padrasto da criança no momento em que os dois chegavam ao colégio em que o menino estudava. Depois dos disparos, o padrasto tentou se abrigar junto com a criança dentro da escola, mas os dois foram atingidos antes que conseguissem entrar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o Corpo de Bombeiros também compareceu ao local. A aeronave Arcanjo 2 foi empenhada no socorro das vítimas.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!