Homem mata irmão a foiçada por cota de TV a cabo e energia elétrica em Minas

Polícia Militar/Facebook/Reprodução

Um homem de 43 anos assassinou o próprio irmão, de 54, com uma foice na zona rural de Ferros, município a cerca de 200km de Belo Horizonte na região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu por volta das 18h30 de quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, a briga dos irmãos teve início há alguns meses e terminou, ontem, em tragédia. O motivo seria a aquisição de uma cota de TV a cabo e da conta de energia elétrica, que era compartilhada entre os dois, que moravam na mesma casa.

Segundo testemunhas, o irmão mais novo pegou uma foice, que era da própria vítima, e desferiu um golpe fatal no irmão mais velho. Logo após o crime, o homem fugiu em sua motocicleta, aparentemente em direção às cidades de Joanésia, Coronel Fabriciano ou Ipatinga, todas no leste de Minas Gerais.

A Polícia Civil esteve no local do crime para a realização de perícia. A arma foi encontrada na residência e o corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Itabira. A Polícia Militar realizou buscas, sem sucesso, pelo suspeito, que continua foragido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!