Homem que raspou cabelo da ex é preso em Minas Gerais

homem raspa cabelo ex minas procurado polícia
O homem raspou o cabelo da ex-companheira e pediu para um adolescente gravar e divulgar nas redes sociais (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, prendeu na tarde dessa quinta-feira (7) um homem que raspou o cabelo da ex-companheira em Francisco Sá. Vídeo que mostra o episódio de violência provocou revolta nas redes sociais.

Segundo o major Antônio Alkimim, o homem foi encontrado na casa da namorada dele. Equipes do 50° BPM se mobilizaram para localizá-lo desde a data do crime, na terça-feira (5).

“Ele alega que estava tentando puni-la por uma questão de infidelidade”, explicou o agente. O homem tem passagem por homicídio tentado, roubo, tráfico e também por violência doméstica contra essa mesma vítima.

Ainda de acordo com o policial, o adolescente de 17 anos que gravou o vídeo a mando do homem foi apreendido no dia do crime.

Aos policiais, a mulher, de 26 anos, disse que ela já tinha terminado o relacionamento com o homem. Mas na noite da última segunda (4), os dois se encontraram na casa dele.

Uma discussão começou e em determinado momento, o suspeito pegou o celular dela. No dia seguinte, o investigado pediu que a ex retornasse na residência e fez algumas ameaças.

Ainda segundo a polícia, ele chegou a enviar foto de arma e informou que se a mulher não fosse ia ser “pior para ela”. Com medo de que algo pior pudesse acontecer, a vítima decidiu ir.

Quando chegou, o criminoso obrigou ela a sentar em uma cadeira e raspou todo o cabelo. A cena ainda foi gravada por um adolescente.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!