Homem sofre parada cardíaca e morre durante partida de futebol em Santa Luzia

helicóptero bombeiros
Aeronave dos Bombeiros vai ajudar a socorrer as pessoas ilhadas na Grande BH (IMAGEM ILUSTRATIVA: Domminic Arcanjo/Noticiando Santa Luzia)

Um homem de 58 anos morreu, na manhã deste sábado (23), após sofrer uma parada cardíaca enquanto jogava futebol. O caso ocorreu na rua André Fortunato, no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na Grande BH, por volta das 9h. Mesmo com atendimento médico, a vítima não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de militares compareceu ao local via helicóptero para prestar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou manobras de ressuscitação com o homem.

Após uma hora insistindo nas manobras de socorro, as equipes confirmaram a morte no local. Não houve tempo para conduzir o homem a um hospital.

Homem não resistiu e morreu no campo de futebol (Domminic Arcanjo/Noticiando Santa Luzia)

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, e o rabecão encaminhou o corpo do IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!