Homem é suspeito de invadir casa da ex e matá-la na frente da filha de 6 anos na Grande BH

mulher morta pelo ex betim
Jovem foi morta na frente da filha pequena (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 38 anos é suspeito de matar a ex-companheira, de 23, na frente da filha dela, de seis anos. O crime foi registrado na casa da vítima, no bairro Vila Cristina, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (23).

A Polícia Militar compareceu ao imóvel após ser acionada por um primo de Thaysnara Rayssa Trindade. A mulher já estava morta no chão quando os agentes chegaram.

A filha da jovem, que presenciou o crime, disse que estava com a mãe no quarto. Em dado momento, o suspeito entrou na casa “muito nervoso” e armado.

Vítima levou tiro na nuca

Em contato com a PM, a criança relatou que o suspeito trancou o quarto onde Thaysnara estava. Ela própria conseguiu fugir e, logo em seguida, ouviu os disparos de arma de fogo.

O primo que chamou a polícia vive no mesmo terreno que a vítima. Ele contou que estava em casa quando escutou a menina descer correndo e a encontrou no quintal. A porta do imóvel estava aberta e, ao entrar, viu Thaysnara caída no chão.

A vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou a morte.

Suspeito segue foragido

Segundo os familiares, Thaysnara teve um relacionamento conturbado com o suspeito, que a agredia constantemente. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

Há cerca de uma semana, o homem teria comparecido ao imóvel e furtado as chaves dela, o que teria facilitado a entrada. Ele tem várias passagens pela polícia, segundo consulta ao sistema.

O corpo de Thaysnara foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Betim. Dessa forma, a Polícia Militar trata o caso como homicídio em contexto de violência doméstica e, agora, faz buscas pelo suspeito.

Em nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que não houve prisão até o momento. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios em Betim.

Edição: Giovanna Fávero
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!