Homem tem parte do braço decepado a facadas após apelidar colega de ‘aleijadinho’

Divulgação

Um homem, de 43 anos, teve parte do braço esquerdo amputado após ser agredido na cidade de Malacacheta, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 32 anos foi o responsável pelo ferimento. Ele contou ter sido chamado de “aleijadinho” pela vítima e que se irritou com o apelido. Em seguida, pegou um facão e deu golpes na cabeça e no braço esquerdo do ferido. A confusão ocorreu dentro da casa do suspeito, no bairro Santa Rita.

A PM foi chamada por vizinhos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. A equipe de resgate encontrou a parte do braço decepada dentro de um cômodo e a levou junto com a vítima para o Hospital Municipal. Na residência do agressor, foram encontrados pés de maconha, um facão, uma faca de açougueiro e uma cavadeira.

Os policiais encontraram o suspeito, que é natural de São Paulo, na saída para a cidade de Setubinha, onde foi preso e levado para uma delegacia.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!