Homem vende droga por lanche e acaba preso em Governador Valadares

(Reprodução/Polícia Militar)

Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (8) por tráfico de drogas em Governador Valadares. Em conversa com a Polícia Militar, ele disse que trocou uma pedra de crack por um lanche durante a madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam um patrulhamento na região da “pedreira”, conhecida por ser um ponto de tráfico, quando avistaram as atividades do suspeito. Os policiais perceberam o movimento de pessoas no ponto, enquanto o homem entrava em um matagal para retirar materiais da área.

A PM questionou alguns moradores da região e um deles confirmou que foi até o local, pegou uma pedra de crack e ofereceu como pagamento um lanche que estava com ele. O morador ainda indicou o matagal onde o suspeito estaria escondendo as drogas.

Prisão

Ao abordarem o jovem de 23 anos, ele confessou que estava traficando drogas. Junto com ele foi encontrada a quantia de R$ 171, proveniente do comércio de entorpecentes.

No matagal foram encontradas atrás de uma planta e debaixo de uma pedra, uma sacola contendo 44 pinos de cocaína e 16 pedras de crack.

O suspeito confirmou que possuía um esquema com uma gangue do tráfico, mas que desejava para de vender drogas. Segundo ele, estava vendendo pouco e perdendo noites de sono, já que passava todas as noites, das 19h às 7h, no ponto de tráfico.

Edição: Lucas Negrisoli
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!