Idoso foge após bater em carro e acaba atropelando mãe e filha em calçada

idoso atropela mãe e filha
Uma mulher de 46 anos e a filha dela, de 13, foram atropeladas por um idoso nesta sexta-feira (11) em uma calçada de Uberlândia (CBMMG/Divulgação)

Uma mulher de 46 anos e a filha dela, de 13, foram atropeladas nesta sexta-feira (11) enquanto caminhavam pela esquina das avenidas Rondon Pacheco e Grancisco Galassi, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o autor do atropelamento é um idoso de 82 anos que estava fugindo após colidir contra um carro.

De acordo com as autoridades, o homem dirigia um veículo Ônix e estava em fuga após bater em um Corolla. Ao tentar se livrar da situação, ele atropelou a mãe e a filha que estavam subindo na calçada e, em seguida, ainda colidiu em um Prisma estacionado na Avenida Rondon Pacheco.

A mulher foi socorrida com escoriações, fratura no rosto e afundamento de crânio. Ela chegou a perder a consciência momentaneamente. Já a filha dela apresentou escoriações diversas, mas foi socorrida consciente.

Pela força do impacto, as duas foram conduzidas por duas ambulâncias ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Elas se encontravam em situação estável quando deram entrada na unidade.

O condutor do Ônix, um senhor de 82 anos, não sofreu ferimentos e, por isso, dispensou atendimento médico. A perícia da Polícia Civil esteve no local para elucidar o ocorrido.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!