Jovem cai após ser flagrado empinando moto, abandona a namorada durante fuga e é preso

acidente moto
Durante a fuga, o rapaz perdeu o controle da direção e caiu junto com a namorada. Ele então pegou a moto e evadiu do local (Reprodução/Google Street View)

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de ontem (5) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após ser flagrado empinando uma moto sem placa com uma adolescente na garupa. Segundo o registro policial, o rapaz fugiu ao avistar a viatura da PM, colocando a vida de outros motoristas e pedestres em risco.

Perto da ponte Casablanca, o autor teria perdido o controle da direção e caído junto com a menina de 17 anos que o acompanhava, identificada como namorada dele. O rapaz então se levantou, ergueu a motocicleta e fugiu do local, deixando a garota caída no chão.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encaminhada ao pronto de socorro da cidade apenas com escoriações pelo corpo. Depois que a polícia realizou contato telefônico com o autor, ele retornou ao local sem a moto, mas com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a nota fiscal do veículo em mãos.

Aos policiais, o condutor disse que pediu para um amigo pra guardar a motocicleta, mas não soube informar onde ela está. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e aguarda o retorno.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!