Mãe e filho foram encontrados carbonizados dentro de carro em Sete Lagoas

PMMG/Divulgação

O corpo de uma mulher e um adolescente foram encontrados carbonizados na manhã desse sábado (27) na estrada rural de Calsete, em Sete Lagoas, na região Central. A mulher estava dentro de um Fiat Siena, completamente queimado, e corpo do rapaz na via.

A Polícia Militar da  62ª Cia. do 25º Batalhão da PM compareceram ao local e levantaram a hipótese de que o veículo seria de uma moradora da cidade de Papagaios, também na região central, que fica aproximadamente 75km de Sete Lagoas.

Os militares entraram em contato com os parentes da motorista e descobriram que a mulher, de 47 anos, e seu filho, de 15, estavam desaparecidos desde o dia 11 de agosto, quando sofreram um sequestro relâmpago na cidade de Maravilhas, vizinha a Papagaios. Os familiares compareceram no IML de Sete Lagoas para realizar o processo de reconhecimento dos corpos para confirmar a suspeita que seria mãe e filho, que foram cruelmente assassinados.

Os corpos carbonizados foram encontrados por pessoas que passaram pela estrada e acionaram os militares. Levantamentos realizados pela perícia apontam que o rapaz foi golpeado na nuca, antes de atearem fogo. Seu corpo estava a 15 metros de distancia do carro, onde estava a mulher ao volante. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na delegacia de plantão da cidade e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.