Monitor de ônibus escolar é preso suspeito de estuprar adolescentes

monitor escolar preso
Um homem que trabalhava como monitor de um ônibus escolar foi preso nessa quarta-feira (13) em Aguanil, na região Oeste de Minas Gerais (Prefeitura de Aguanil/Divulgação)

Um homem de 48 anos, que trabalhava como monitor de um ônibus escolar, foi preso preventivamente nessa quarta-feira (13) em Aguanil, na região Oeste de Minas Gerais. Ele é suspeito de estuprar seis adolescentes, com idade entre 12 e 15 anos.

A Polícia Civil indiciou o homem por estupro de vulnerável, tentativa de estupro de vulnerável e importunação sexual. Os crimes ocorreram em setembro de 2023, quando, por dez vezes, o suspeito praticou atos libidinosos contra as vítimas, com toques nas partes íntimas.

O inquérito foi concluído em 1º de março deste ano. A Polícia Civil concluiu que o homem se valia da função de monitor de ônibus escolar para abusar das vítimas, alunos de escola pública da cidade. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Com PCMG

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!