Motociclista morre após sair de bar em alta velocidade e bater em árvore

moto caída
Homem estava com a CNH vencida (Divulgação/CBMMG)

Um motociclista morreu após colidir com uma árvore na calçada. O homem, 34, estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção na avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Momentos antes do acidente, ele estava em um bar na mesma avenida. O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (30).

Segundo testemunha ouvida pela Polícia Militar, a vítima deixou o bar na motocicleta, em alta velocidade. Após passar por uma faixa de pedestre com elevação, o homem teria perdido o controle da direção e atingiu a árvore. Outras pessoas que estavam próximas do local relataram um forte estrondo no momento do impacto.

(Divulgação/CBMMG)

Os bombeiros foram acionados ao local e tentaram socorrer o homem. Quando a equipe de militares chegou ao local, a vítima já estava em parada cardiorrespiratória. Foram feitos procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e constatou o óbito.

A PM informa que a perícia esteve no local e o corpo foi removido ao IML. O veículo também foi retirado e os pertences pessoais do homem foram entregues ao pai dele. Os militares constataram que a carteira de habilitação do motociclista estava vencida há mais de 30 dias.

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!