VÍDEO: Marido vai para o bar após briga com a esposa e ela se vinga colocando fogo no carro dele

fogo no carro do marido
Mulher ateou fogo ao carro do marido após brigarem e ele ir para o bar (Reprodução/Redes sociais)

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher coloca fogo em um carro na cidade de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais. O episódio ocorreu no domingo (3) e a atitude seria uma vingança contra o marido dela, que foi para um bar após brigarem.

Nas imagens, é possível ver que a mulher se aproxima do veículo e fica alguns segundos abaixada perto dele. Na sequência, as chamas surgem no automóvel e a suspeita deixa o local.

De acordo com a PM, a mulher incendiou o carro depois de brigar com o marido e ele decidir ir para um bar. Ela teria aproveitado a ausência dele para cometer o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!