Mulher morre durante voo dos Estados Unidos para Confins

avião da azul
Mulher morreu durante voo da companhia aérea Azul (Divulgação/Cesar dos Reis)

Uma mulher morreu durante um voo dos Estados Unidos para Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. A aeronave da companhia aérea Azul partiu da Flórida, nessa segunda-feira (6), e pousou no BH Airport, nesta terça-feira (7).

A Azul confirmou a morte da mulher. Segundo a companhia, a “cliente passou mal a bordo do voo AD8733 (Fort Lauderdale-Belo Horizonte). Infelizmente, a Cliente não resistiu e veio a óbito durante o trajeto, constatado por um médico que estava a bordo”.

A mulher teria morrido na primeira hora do voo, que saiu dos EUA às 21h e chegou em Confins às 7h. De acordo com testemunhas, ela estava na classe executiva. Após o pouso, policiais entraram no avião e impediram o desembarque dos passageiros até a remoção do corpo.

A Azul diz que lamenta o ocorrido e “ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”. 

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!