Polícia Civil investiga suspeita de intoxicação em festa de empresa Patrocínio

Morte é investigada pela Polícia Civil (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a suspeita de intoxicação alimentar após ingestão de alimentos servidos em uma festa de empresa do setor agrícola em Patrocínio, no Triângulo Mineiro. Um homem de 37 anos morreu e outras cinco pessoas foram internadas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas deram entrada no hospital apresentando quadros de vômito, náuseas e mal-estar.

O inquérito, conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio, vai ouvir todos os envolvidos. Além disso, amostras dos alimentos consumidos na confraternização foram coletadas e enviadas para análise em laboratório.

Relembre o caso

As vítimas começaram a passar mal depois de uma festa de empresa realizada em uma chácara em Patrocínio, na última sexta-feira (12). Ainda segundo a Polícia Militar, os presentes consumiram churrasco e bebidas alcoólicas no dia.

A perícia da Polícia Civil e a Vigilância Sanitária compareceram ao local.

Entre as pessoas internadas, três estão na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Patrocínio e duas estão na enfermaria do mesmo centro médico.

Empresa lamenta morte

Nas redes sociais, a empresa 4 Folhas Agro lamentou a morte do trabalhador. Wagner Martin deixa a esposa e um filho.

“É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento do nosso colaborador e amigo Wagner Martin. Nossos sentimentos a toda a família”, diz o comunicado.

Edição: Lucas Negrisoli
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!