Postos do Sine em Minas oferecem mais de 12,6 mil vagas de trabalho

vagas cursos bh
Separamos uma lista com oportunidades em BH e na Grande BH (Gil Leonardi/Imprensa MG)

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais disponibilizam 12.652 vagas de trabalho nesta quarta-feira (10/1). O balanço é do Painel de Vagas, administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Por meio da página, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Do total de vagas desta quarta, 204 são para pessoas com deficiência. Segundo o painel, entre as ocupações, a que tem o maior número de oportunidades no momento é servente de obras, com 1.143 vagas. Em seguida vem operador de telemarketing ativo e receptivo, com 1.011.

O Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tem o maior número de vagas entre as unidades no estado, com 2.360, seguido pelo Sine BH Central de Vagas, com 1.707.

Como se candidatar

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!