Dois anos sem conta de luz? Sorteio da Cemig termina hoje; veja como participar

conta de luz da cemig
Próxima rodada do sorteio da Cemig 2023 está aberta até o dia 15 de dezembro (Reprodução/CDL-BH)

Clientes da Cemig terão a oportunidade de ficar até 2 anos sem pagar contas por meio de uma promoção da companhia de energia elétrica. Até o final desta terça-feira (31), os consumidores que aderirem aos meios de pagamento e atendimento digitais da empresa poderão se cadastrar no sorteio.

A promoção “2 Anos Sem Conta Cemig” busca incentivar os clientes a utilizarem as formas digitais de pagamento e atendimento da companhia. A cada 15 dias, a Cemig premia quatro pessoas com R$ 5 mil convertidos em descontos na conta de luz.

O prêmio pode ser utilizado no prazo de até dois anos. O sorteio da próxima rodada será em 11 de novembro. A campanha da Cemig já premiou 40 pessoas e pretende, até o final de 2023, sortear 64 ganhadores.

Como participar do sorteio da Cemig

Para participar do sorteio e receber números da sorte, o cliente deve realizar um cadastro pessoal no site da promoção. São várias maneiras de participar e cada forma diferente aumenta as chances de ganhar um dos prêmios. Confira como conseguir os números da sorte:

  • Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX;
  • Cadastrar os dados da conta de luz paga em débito automático;
  • Cadastrar-se para receber a conta de luz por e-mail (dá direito a um número válido durante toda a promoção);
  • Cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do PIX impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras;
  • Acessar o aplicativo Cemig Atende e atualizar os meios de contato do titular da conta de luz.

Arreda pra cá

Em meio aos passos apressados, estresse e correria de um dia comum no Centro de BH, é cada vez mais comum ver pessoas parando rapidamente e olhando para o alto. Não por causa do céu, mas sim para observar as obras gigantes pintadas nas laterais de diversos prédios da região.

As famosas empenas, como são chamadas as laterais sem janela dos prédios, são parte do Cura (Circuito Urbano de Arte), festival de arte urbana que enriquece as ruas de Belo Horizonte e leva arte para todos. E uma das idealizadoras do projeto está no Arreda pra Cá, o podcast do BHAZ.

No podcast, Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber dez convidados de diversas áreas que impactam e transformam Belo Horizonte para um papo sobre vida e carreira. Desta vez, quem passa pelo nosso sofá é Janaína Macruz, que se uniu às artistas Priscila Amoni e Juliana Flores para criar o Cura, em 2017.

Veja a entrevista completa:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!